domingo, 21 de fevereiro de 2010

Eu voltei.....

Uau, três meses de sumiço, mas estou de volta, com todo gás e vapor, passadas as festas, inclusive o carnaval, o ano começa!
Muitas foram as coisas que aconteceram, muitas revistas, sites, idéias, andanças pelo Centro do Rio atrás de alguma luz! Vestido, lembranças, arranjos de mesa, é o que eu procuro por enquanto, mas... vamos por partes.
O que tem me ocupado bastante é o modelo do vestido. Revistas vão, fotos vem, sites e mais sites e eu não decido o modelo. É claro que eu não vou falar nem sob tortura qual vai ser quando eu escolher, já tenho algumas coisas em mente, só que não sei vai dar para juntar tudo e não virar alegoria de escola de samba!
Passado o mês de março, que estudarei aos sábados, voltarei a minha busca!
Tenho paquerado os vestidos da Tutti Sposa, na Tijuca, são lindíssimos, mas nenhum fez meu coração bater mais forte.. De repente vou lá também ver no que vai dar!
Enquanto isso, deixo aqui alguns modelos que acho lindissimos, quem sabe algum desses será o meu?




Ahm.. essas costas!
Ahm.. Essa renda!
Ahm, essa leveza!
Ahm... esse charme!




















Ahm... essa simplicidade!

Nenhum comentário: