domingo, 11 de julho de 2010

Blá blá blá...


Gente, quantas coisas chatas a gente tem que ouvir nessa fase de preparação né?
Acontece o seguinte, cada um considera alguma coisa mais importante que a outra, e da mais valor a uma ou outra coisa.
Eu por exemplo nunca faria convites em casa, como muitas noivas tem feito. Nada se compara a impressão de uma boa gráfica. Eu não me incomodo de gastar dinheiro com eles, mesmo porque, assim como as flores da decoração, eles vão para o lixo, mas o brilho nos olhos de quem vê uma decoração bem feita e recebe um convite bonito, justifica o gasto.
Outra coisa que não pesará no meu orçamento é a decoração da igreja, pois lá o que me interessa é a benção de Deus e das pessoas que eu amo. Futilidade mesmo que eu considero é o transporte da noiva. Não vou pagar R$500,00 só para ser levada de casa para igreja, da igreja para a casa de festa e depois para a lua de mel.
Cada um prioriza o que acha que vale a pena, que seja importante para cada um. Quem se dispõe a casar e fazer festa, que faça o que cabe no seu orçamento e que peça o seu coração, mas faça bem feito em respeito aos convidados. Detalhes, cada casal sabe do que gosta, por isso amigos, padrinhos, sogras, mães e irmãs, cuidado com os pitacos!!! Cuidado para não meter a colher e fazer desandar o relacionamento nesta fase em que vocês são tão importantes. Conselhos são "bons", mas demais atrapalham.

3 comentários:

Camila disse...

Concordo!
Eu tô na maior dúvida sobre essa questão do carro... o aluguel do Carro que eu amo, acho lindo, tá com uma promoção, mas tô na dúvida sobre investir ou não o nosso dindim nisso.
Ah! Quero valorizar muuuuito a cerimônia, principalmente por ser a Casa de Deus e pela bênção de Deus! Sei que serei abençoada com ou sem decoração/flores/velas, mas faço questão da decoração! rs
E é como vc disse, cada um valoriza aquilo que acha importante e que cada um seja feliz à sua maneira, né?!
Beijão!
Ps.: vc é do "Noivas da Baixada", né? rs

Tathy disse...

Concordo com a a parte dos pitacos. hehe
Também não faria os convites em casa. Mas penso em não gastar mais de 3 casas decimais com esse item.

Bjs!

Unknown disse...

Concordo com você maninha.
Bjs