terça-feira, 4 de outubro de 2011

É festa!

 Bem, se alguém ainda tiver interessado...

Depois da cerimônia acabar, descemos correndo e fomos para a festa. Chegamos no salão e ainda não tinha chegado ninguem, ou se tinha chegado eu não consegui enxergar. Fomos para o camarim, e a primeira coisa que eu lembro ter visto foi os balões no teto todos amontoadinhos para serem distribuidos depois. Lá no camarim eu refiz a maquiagem, ajeitei o véu, cabelo, comi alguma coisa e fomos para a mesa tirar as fotos tradicionais. Quando saimos, todos estavam de pé e nos aplaudiram... foi delicioso! A música que tocou? Claro que eu lembro.: Pela luz dos olhos teus.





A gente nem acreditava que aquilo tudo era nosso. Nossa cerimônia tinha sido linda e nossa festa não estava diferente. É uma sensação boa, um alívio, uma emoção infinita.

Tiramos fotos com pais, padrinhos, irmãos, avós, primos, de brinde, de corte, no bolo.... o noivo adorando a sessão de fotos para não dizer o contrário, mas confesso que se esforçando bastante!

Pais da Noiva

Pai e Irmã do noivo


Damas e Pajens


A parte das fotos realmente é uma parte chata, mas é necessária para compor o album. Hoje, eu ainda sinto falta de algumas fotos. Noivas: deem valor as fotos posadas. Elas são essenciais para qualquer album.

Acabamos as fotos, voltamos para o camarim para eu tirar o véu e a parte de cima do vestido, o que eu me arrependo muito. Eu mandei fazer o vestido com a cava solta, para eu tirar na festa, mas como emagreci muito na semana do casamento, o tomara que caia ficava realmente caindo, e não saiu bonito nas fotos. Mas para se acabar na pista de dança que era meu objetivo valeu muito!

Nenhum comentário: