quarta-feira, 25 de abril de 2012

Voltando


Pra mim depois que eu casei só as noivas vinham visitar meu blog pela busca do google, mas esta semana uma fã histérica ( exagero) me fez esta reclamação: "Toda semana eu abro os blogs que leio e o seu sempre está  a mesma coisa." - Então resolvi voltar.
Aliás uma das estatísticas que mais me impressionam, é que a maioria das pessoas que visitam meu blog entram pelo link da postagem Buque Vermelho. Logo a postagem que eu falo tão mal de uma coisa que tantas noivas gostam. Polêmica eu hein!
Desde da última postagem, muita coisa aconteceu nesta minha nada mole vida de casada.
Teve natal aqui em casa, com direito a árvore, ceia e mesa bonita, tudo feito por mim. Teve a primeira visita para inaugurar o quartinho de hóspedes. Teve a minha tentativa de ser decoradora, vetada pelo marido para não gastar dinheiro (em breve mostro a vocês). Teve a minha tentativa de ser cozinheira, arriscando alguns quitutes, vetada por mim, pois cozinhar da trabalho. Tiveram alguns probleminhas de quem tem casa, como empregada faltando, geladeira pifando, copos quebrando ( conseguimos quebrar 12 em menos de um ano, e a visita teve que beber cerveja no copo de florzinhas...) entre outros.
Mas teve muita coisa boa, muita novidade, muita descoberta, muito carinho, muito orgulho de cada conquista, de receber nossos amigos no nosso lugarzinho.
Teve muita companhia, muitas risadas, muita paciência para irmos nos descobrindo como companheiros de dia a dia.
Tem sido uma delícia ser esposa e dona de casa, apesar de desempenhar pela metade esta segunda função. Ter obrigações e rotinas diferentes da que você viveu por 20 e poucos anos não é tão fácil de se acostumar!
Sim, o pedido inflamado de minha prima e seguidora Flávia me fez voltar a escrever, mas, às vésperas de nossas bodas de algodão, venho relendo tudo que escrevi desde que começamos a planejar o casamento. E me deu  vontade de escrever.
Me sinto novamente caminhando em direção à toda aquela emoção, que se repete cada vez que abrimos o álbum, ou vemos a filmagem. Sinto toda alegria que me invade cada vez que falamos sobre aquele dia mágico.
Nunca tivemos dúvida que seríamos "nós" um dia, mas não tínhamos tanta idéia que sería tão bom.

Bem, fãs e não fãs, volto a postar com frequência. Continuo ligada nos casamentos e nas novidades, é difícil largar esta vida de Bridezilla, mas agora também vou postar sobre assuntos do meu dia a dia de casada.

Beijos, até breve!





Um comentário:

Inha disse...

Muito bem!!! rs!!!
Adoro o jeito que vc escreve !
Flávia