domingo, 29 de novembro de 2009

Boa semana a todos!!!


"Os cidadãos no Japão, fazem
Lá na China um bilhão, fazem
Façamos, vamos amar!"

(Chico Buarque)

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Pets...
















Gente, coisa mais fofa são cachorrinhos participando do casamento. Eu sou fã. Não sei se com o Johnny( o cachorro do meu noivo) vai dar certo porque ele é indomável, mas até lá podemos tentar socializa-lo para que ele possa fazer uma participação especial.




segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Tem gosto pra tudo parte I



E pensar que eu quero fazer noivinhos temáticos e meu noivo reclama...

domingo, 15 de novembro de 2009

Começando a decidir


Nossa data inicial de casamento era 18/12/2010, mas por pensarmos demais não conseguimos concilar a Igreja que queríamos com a Casa de Festas escolhida. Dezembro seria o mês que casariamos porque nossos pais também casaram neste mês, e é cheio de significados.

Na semana que descobri que a data não seria possível fiquei bastante chateada, mas observando o calor que está as 19 horas, a hora da cerimônia, senti pena de mim, maquiada e embaixo de um vestido nada fresco suando de nervoso e calor.E minha mãe, que no casamento da minha irmã em pleno fevereiro saiu em todas as fotos com a roupa manchada de suor, eu deixaria repetir o trauma?

Maio então foi o melhor mês. Mês de Maria, aniversário dele, tempo ameno, as pessoas recuperadas de Natal, Reveillon, Carnaval, Semana Santa. Todos felizes, maio realmente foi nossa melhor escolha.

Apesar de alguns acharem cedo demais, algumas coisas já estão escolhidas para a grande data, umas com certeza vão mudar , umas pelo meu gosto, outras pelas circunstancias, mas umas não mudarão de jeito nenhum. Eis então o preview de algumas escolhas:




*Igreja
*Modelo do vestido
*Quem vai entrar com as alianças
*Minha musica de entrada, as outras precisam do aval dele
*Casa de Festas
*Número de Convidados ( esse pode ser revelado: 150)
*Cor da Festa
*Alguns mimos para os convidados


A casa de festas que escolhi já tem decoração e buffet completo, isso me deixa tranquila pois é menos muitas dúzias de coisas para me preocupar, e a igreja que vou casar que se encarrega da decoração, o que também é excelente.
Mas as vezes me da uma dúvida de não poder escolher aquela doceira maravilhosa, ou aquela decoração que achei linda.... Futilidades Paula, futilidades....



sábado, 14 de novembro de 2009

Como se começa um blog???

Olá meninas, ( e meninos, se é que eles também lêem blogs de noivas!) Não sei como começar um blog,mas deve ser assim...

Estou há exatos 18 meses do meu casamento e não sei pensar em outra coisa. Nos meus favoritos sumiram todos os sites de bussiness e entraram os de wedding. Vestidos, lembrancinha, lista de convidados, cores, orçamentos, planilhas entraram nos meus papos com as amigas. Descobertas de modas nos casamentos me deixaram chocadas, pra mim era tudo tradicional ainda, mas não, agora noivos fazem curso de dança, padrinhos dançam créu, fora a chuva de prata, os fogos... Necessidade de aparecer, transformação de uma data tão importante, um sacramento religioso em um evento de competições . Eu quero me preocupar mesmo é com a bênção dos padrinhos no altar, e se vou ter pernas pra chegar até lá ou parar no meio do caminho de tanto nervosismo. Pensar no conforto dos convidados, no comer bem, no bem casado, nas jóias da Vovó, nas lembrancinhas feitas pela tia e as bebidas que meus amigos gostam. Quero a valsa tradicional e jogar o buquê pras meninas. Quero nome das solteiras na barra do vestido e fitinhas de Santo Antonio pra quem tem fé.

Esse sensacionalismo que virou o casamento tem me assustado. Claro que minha festa me preocupa muito e que tudo já esta sendo feito com muito carinho, mas dentro dos limites e da distância entre ser noiva ou celebridade.

Ahm, esse blog apesar de ter começado assim não é pra falar mal do gosto dos outros (na verdade só um pouquinho...) , este blog é para meus amigos me ajudarem na escolha, minhas escolhas ajudarem outras noivas, e compartilharmos idéias. Pra eu desabafar e poupar meu noivo, antes que ele ache que eu estou exagerando demais, apesar que eu as vezes, passando duas horas em blogs sobre casamento, me pergunto ... Será que até lá vou ficar louca??