domingo, 15 de novembro de 2009

Começando a decidir


Nossa data inicial de casamento era 18/12/2010, mas por pensarmos demais não conseguimos concilar a Igreja que queríamos com a Casa de Festas escolhida. Dezembro seria o mês que casariamos porque nossos pais também casaram neste mês, e é cheio de significados.

Na semana que descobri que a data não seria possível fiquei bastante chateada, mas observando o calor que está as 19 horas, a hora da cerimônia, senti pena de mim, maquiada e embaixo de um vestido nada fresco suando de nervoso e calor.E minha mãe, que no casamento da minha irmã em pleno fevereiro saiu em todas as fotos com a roupa manchada de suor, eu deixaria repetir o trauma?

Maio então foi o melhor mês. Mês de Maria, aniversário dele, tempo ameno, as pessoas recuperadas de Natal, Reveillon, Carnaval, Semana Santa. Todos felizes, maio realmente foi nossa melhor escolha.

Apesar de alguns acharem cedo demais, algumas coisas já estão escolhidas para a grande data, umas com certeza vão mudar , umas pelo meu gosto, outras pelas circunstancias, mas umas não mudarão de jeito nenhum. Eis então o preview de algumas escolhas:




*Igreja
*Modelo do vestido
*Quem vai entrar com as alianças
*Minha musica de entrada, as outras precisam do aval dele
*Casa de Festas
*Número de Convidados ( esse pode ser revelado: 150)
*Cor da Festa
*Alguns mimos para os convidados


A casa de festas que escolhi já tem decoração e buffet completo, isso me deixa tranquila pois é menos muitas dúzias de coisas para me preocupar, e a igreja que vou casar que se encarrega da decoração, o que também é excelente.
Mas as vezes me da uma dúvida de não poder escolher aquela doceira maravilhosa, ou aquela decoração que achei linda.... Futilidades Paula, futilidades....



Nenhum comentário: