sábado, 14 de novembro de 2009

Como se começa um blog???

Olá meninas, ( e meninos, se é que eles também lêem blogs de noivas!) Não sei como começar um blog,mas deve ser assim...

Estou há exatos 18 meses do meu casamento e não sei pensar em outra coisa. Nos meus favoritos sumiram todos os sites de bussiness e entraram os de wedding. Vestidos, lembrancinha, lista de convidados, cores, orçamentos, planilhas entraram nos meus papos com as amigas. Descobertas de modas nos casamentos me deixaram chocadas, pra mim era tudo tradicional ainda, mas não, agora noivos fazem curso de dança, padrinhos dançam créu, fora a chuva de prata, os fogos... Necessidade de aparecer, transformação de uma data tão importante, um sacramento religioso em um evento de competições . Eu quero me preocupar mesmo é com a bênção dos padrinhos no altar, e se vou ter pernas pra chegar até lá ou parar no meio do caminho de tanto nervosismo. Pensar no conforto dos convidados, no comer bem, no bem casado, nas jóias da Vovó, nas lembrancinhas feitas pela tia e as bebidas que meus amigos gostam. Quero a valsa tradicional e jogar o buquê pras meninas. Quero nome das solteiras na barra do vestido e fitinhas de Santo Antonio pra quem tem fé.

Esse sensacionalismo que virou o casamento tem me assustado. Claro que minha festa me preocupa muito e que tudo já esta sendo feito com muito carinho, mas dentro dos limites e da distância entre ser noiva ou celebridade.

Ahm, esse blog apesar de ter começado assim não é pra falar mal do gosto dos outros (na verdade só um pouquinho...) , este blog é para meus amigos me ajudarem na escolha, minhas escolhas ajudarem outras noivas, e compartilharmos idéias. Pra eu desabafar e poupar meu noivo, antes que ele ache que eu estou exagerando demais, apesar que eu as vezes, passando duas horas em blogs sobre casamento, me pergunto ... Será que até lá vou ficar louca??

Nenhum comentário: