sábado, 13 de março de 2010

Eu choro!!!



Não é o só o nosso governador que chora quando perde dinheiro, eu também choro, e muito! Chorei, chorei e consegui um desconto de 10% no fechamento do contrato da casa de festas! É claro que foi para pagamento à vista, e ainda tem lágrimas a beça para chorar com os outros contratos. Pra levar meu dinheiro, esses profissionais vão sofrer!
Um conselho para quem ainda vai levar um tempinho para casar: economizem para tentar fechar a maioria dos contratos a vista. Eu fiquei noiva em Outubro de 2009 e me caso em maio de 2011, mas eu e meu noivo já estávamos guardando dinheiro há um tempinho para o casamento, e se Deus quiser não financiaremos nada, a não ser que o desconto a vista não valha a pena. Porque depois tem as contas da casa, a qual não estamos acostumados, e já começar a vida com dividas deve ser difícil.
A missão de hoje foi muito bem cumprida: de data marcada na igreja e contrato assinado e pago na Casa de Festas. Em abril volto na igreja para levar documentos e marcar a entrevista com o padre. Que será que ele vai perguntar? Ai Deus, nunca fui boa em responder entrevistas, se for bate bola então.. eu sempre esqueço o que eu treinei pra falar.
Bem daqui pra frente ainda tem muita coisa pra resolver. Minha próxima missão é o fotógrafo, to paquerando o trabalho de dois fotógrafos, o do Bruno Britto e do Leandro Santos. Alguém os conhece? Sobre o Bruno eu só ouvi falar coisas boas, o Leandro eu não conheço, só vi o site, gostei e do preço também.
Mãos a obra!

Nenhum comentário: