segunda-feira, 22 de março de 2010

Fotos

Coisa que tira meu sono são as fotos de casamento. Nestes 6 meses de busca por assuntos casamentícios, o que eu já vi de sites e blogs de fotógrafos perdeu-se a conta. Eu morro de medo de perder a lembrança da festa que tanto eu estou organizando por falta de fotos, mas não quero passar horas posando, além do que meu noivo não é nada simpático quando vê uma máquina fotográfica.
 Meu fotógrafo tem que ter uma ligação legal com a gente e muita paciência também, rsrs. Ainda não fiz nenhuma visita, mas pelo site vão alguns dos que achei nestas buscas com seus respectivos sites:


www.carlosleandro.com.br (recomendadíssimo por uma amiga. fotos lindas!)
www.brunobritto.wordpress.com( o meu favorito!!!)
www.carolinapires.com.br( fotografa coma alma)

www.patriciafigueira.com.br ( a mais badalada do Rio de Janeiro)
www.adorofoto.blogspot.com ( Fotos muito boas por um preço melhor ainda!)




Nenhum comentário: