domingo, 31 de outubro de 2010

Amizades casamentícias

Neste tempo de preparativos, muitas coisas legais acontecem.. uma delas foi eu conhecer uma noivinha entre tantas, mas que ficou entre as minhas amizades e espero sinceramente que continue.
Mari e eu casaríamos na mesma casa de festas, descobrimos isto através da comunidade Casar e Fácil do orkut,  e a partir dai começamos a trocar idéias sobre decoração do local, o que nos agradava ou não...   mas depois ela desistiu  da casa e a gente já estava dividindo tantas coisas, problemas, idéias,"neuras" que não nos desgrudamos mais.
Falta menos de um mês para o seu casamento, e depois disso ela tem muito trabalho a fazer, pois será minha assessora  de laços, ( nisso ela é expert, rsrs), e vai poder me dar dicas quentíssimas dos profissionais que contratou.
Sábado passado foi seu chá de panela, tudo feito com muito carinho. E olha que ela ficou bonitinha até o final!



Felicidades Mari, que seu dia seja marilhoso, uma pequena amostra da vida que te espera!

Nenhum comentário: