terça-feira, 19 de outubro de 2010

A noiva tem grinalda


O meu desejo sempre foi ter uma grinalda, não era qualquer uma, era aquela... A que eu via na cabeça das noivas e babava, a única que tinha chamado minha atenção.
 Soube que o Jefferson Viana era o responsável por fazer a cabeça de dezenas de noivas de bom gosto que tinham escolhido aquele modelo... Fui pesquisar o preço e vi que realmente era um ótimo preço para aluguel, mas, a cabecinha da noiva aqui arquitetava ter sua própria grinalda, Já que o vestido e o véu vão voltar para a loja, e o sapato não me importo qual seja, defini como a grinalda será o objeto que minha filha, sobrinha, uma amiga querida ou até mesmo uma de minhas irmãs que não subiram ao altar poderão usar e eu ficarei muito orgulhosa por isso.
Então, entre pesquisas e mais pesquisas de preço acabei acreditando que a compra seria um gasto inviável, e já tinha desistido, alugar seria o mais proximo da realidade... 

Foi aí que apareceu na minha frente a loja Ouvidor 120. Uma loja mágica, de artigos para presentes. Lá tem terços, bijous, semi joias, e muitas coisinhas que nós noivas adoramos, e entre tantas,  estava lá a minha grinalda, especialmente guardada para mim! Junto com ela estava um par de brincos  lindos de viver, maravilhosos.
Não tive dúvida, pedi para experimentar, e depois provar e ver que ela vestiu muito bem, a trouxe para casa junto com os brincos .
Ela fica escondidinha no meu armário, mas todo dia abro a caixa  para certificar se para ver se ela está lá ou se já voltou para a cabeça de alguma princesa que um dia pertenceu...
P.S : Esse é um presente da minha irmã Mônica.

Nenhum comentário: