sábado, 8 de janeiro de 2011

Era ele o tempo todo...



Lembram do post " A noiva tem vestido", pois este post esta suuuper desatualizado. Depois do que aconteceu em maio, da compra do vestido,muita coisa aconteceu. Coisas ruins em relação ao vestido,, mas eu estava esperando acontecer o final feliz para vir aqui relatar, então vamos lá!
A noiva esperou anciosamente a primeira prova que estava marcada inicialmente para agosto.  Ligava para  a loja, mandava email, enchia a vendedora de perguntas, enfim  fazia tudo que uma noiva faz quando tem duvidas... Pois marcaram a primeira prova para final de novembro e a noiva foi experimentar com a fidel escudeira e amiga Glaucia.
A noiva saiu da prova transtornada, tonta, chorando... não, não era aquele vestido! Não ficou bem, estava pesado, não era mais o que ela achava. Ela o tinha comprado 6 meses antes e não tinha certeza mais de nada.
Chegou no escritorio, chorou, a noite chorou, maldisse a loja, as vendedoras, o mundo. Teve um ataque! Mostrou a foto para a mãe, para a irmã, para as amigas do trabalho, e todas diziam que o vestido era lindo, mas a noiva não se convencia!
No dia seguinte a noiva foi trabalhar e  não parava de pensar em outra coisa. A noite teve uma crise de coceira nervosa e no outro dia teve que parar na emergência de tanta coceira e caroços que tinha. O médico logo diagnosticou:  Ziquizira de noiva!!!
A noiva então ligou pra São Paulo três dias depois e a vendedora propôs que ela fosse a loja escolher um novo modelo antes que a loja ajustasse ou fizesse as modificações que ela pediu. Depois disso foram mais choros e incertezas, até uma semana antes quando ela decidiu que valia a pena ir, mesmo que fosse para confirmar o modelo.
E hoje a noiva está aqui em São Paulo, se sentindo muito feliz em ter vindo. Foi a loja, viu um modelo maravilhoso e experimentou, com grinalda, véu, cabelo preso, salto, ajustes feitos no alfinete. Sim, era o vestido perfeito!!!
Ai, pediu para colocar o vestido que tinha escolhido inicialmente, igualmente com todos os acessórios, e quando saiu da cabine e se viu vestida, teve certeza que era a noiva mais bonita do mundo, mesmo sem maquiagem, com o cabelo desengonçado, com uma enorme espinha na testa e algumas olheiras da semana de expectativa (era a noiva ou era um monstro??). Então tomou confirmou a decisão que faltava: Sim, aquele era o vestido perfeito!!!
Noivas, experimentem  muitos modelos, ate esgotar os tipos, cavas, rendas e caudas imagináveis. Levem amigas, mãe, irmãs para te ajudar. Tem detalhes que a emoção não te deixam enxergar. Não escolham de primeira, visitem várias lojas. A Rua São Caetano, no bairro da Luz, em São Paulo tem várias lojas para todos os bolsos e gostos. A dica é ir à feira de noivas, ver os modelos, e se quiser fechar, venha ate a loja. Mesmo com o custo do deslocamento, vale a pena, pois como a concorrência é grande o poder de barganha é maior do que o da feira.
No proximo post eu escrevo como funciona o esquema de aluguel fora do estado, até lá!

3 comentários:

Unknown disse...

Realmente você será a noiva mais linda dos últimos tempos. Seu vestido é MARAVILHOSO que até o pai da noiva ao lado se encantou.

Você pode até perder o sono, mas será mais pelo vestido, rsrsrsr

Bjs

Claudia disse...

que bom que essa historia teve um final feliz!!!
bjuss

Unknown disse...

AH prima tenho certeza que seras a noiva mais linda...com o sem vestido...pq posso sentir nas suas palavras tamanha alegria e emoção.
Prima linda!!!
Bjinhos