quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Presentes!!!!

Começamos a ganhar nossos presentes!! Na verdade  ganhamos muitos presentes desde que ficamos noivos. Mas agora que tá chegando pertinho, estão chegando os presentes prmetidos lá no comecinho da nossa idéia de casamento.
Já ganhamos para a festa: os convites da minha irmã Marcia, a grinalda da minha irmã Monica, os músicos da cerimônia da minha mãe e uma quantia bem significativa do meu pai.
Para a nossa casinha várias utilidades domésticas de mami, das tias, primas, amigas.. coisa linda e dada com muito carinho.
Semana passada chegou nossa geladeira, ela é linda e do jeito que eu pedi. Quem nos deu foi o primo do noivo, João Carlos,. Ficamos muito feliz e agradecidos!!!
Não vai faltar Champanhe pra noiva e Icetea  gelada pro noivo.


O modelo é esse ai em cima. Lindo não é???

2 comentários:

Emanuelle disse...

Que linda a geladeira!
eu adoro ice tea!
parabens!!

bjinhuss

Mayana Cabral disse...

Ain como é booom ganhar presentes!E a geladeira é lindaaa!

Beijos :)