segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Madrinhas

Bem, a noiva aqui anda bem cansadinha e sem nenhuma disposição para escrever. 
Toda noiva deveria ter uma licença pré marital de 3 meses, afinal o rendimento no trabalho cai mais de 50% e só serve para estressar a noiva atender clientes e ouvir historinhas de colegas. Então para facilitar a minha vida vou falar de um assunto que me deixa muito feliz, e é facinho de escrever...o convite das madrinhas.
Esta fase de preparativos é uma delicia, pois a gente recebe em dobro o carinho das pessoas que nos amam. A escolha das madrinhas foi feito retribuindo este carinho que nos acompanha desde o início.
As três madrinhas do "noivo" são as tias Dida, Edna e Fátima. A Edna e a Dida sempre estiveram perto, planejaram com a gente desde o início a realização deste sonho. A Dida inclusive quase apanhou do vendedor da Casa Assuf quando tentou tirar foto do vestido! E a Edna sempre com uma idéia e um conselho para nós dois. Hoje a Dida mora em João Pessoa, e faz falta não estar mais perto com sua criatividade e  suas habilidades artisticas!
A Fátima mora em Espirito Santo, e nem por isso deixa de estar presente. Não pensamos duas vezes na hora de escolhe-la como madrinha. Ela tem uma historia de vida surpreendente e um amor imenso pelos sobrinhos. Foram divertidissimas os nossos fins de semana em Vitória, com muitas historias e emoção.
Enfim, esperamos com este convite retribuir o amor que recebemos de todas elas

Fátima e Jordana
Dida

 
Edna

Nenhum comentário: