sábado, 9 de abril de 2011

Decoração





Quando fechei a casa de festas fiquei super aliviada, porque fechei pacote com decoração, buffet de doces e salgados. Mas logo depois de ver tanta coisa diferente como flores, jarros, luminárias, velas, tanta variedade de salgados, jantares, doces, me arrependi de ter fechado casa de festas tipo "pacotão". Hoje já me "desarrependi". Acho que ficaria louca em escolher tanta coisa e com pouco tempo útil, trabalhando de 8 as 6 todo dia, e afinal eu confio no buffet da casa de festas e na qualidade dos serviços que ela oferece. A única coisa que eu não gosto muito são os arranjos das mesas. Acho que a casa poderia investir mais em flores nobres. No meu caso, que minha festa é rosa e azul, e azul em flores naturais só hortensia, eu ainda não sei como eles farão para encontra-las já que maio não se encontram hortênsias azulzinhas... Ou seja o azul estará nos detalhes.
Então, como uma das unicas coisas que a casa permite é levar o arranjo das mesas dos convidados assim eu fiz. Contratei a Aline Antônio, da L´amour Eventos para fazer a decoração das mesas, que terá não só flores, mas será uma composição bem bonita, que montamos juntas. Eu conheci o trabalho dela em uma festa em novembro que eu fui e adorei o resultado, principalmente porque foi a mesma cor da minha festa. A unica diferença é que as hortênsias estavam azuizinhas, lindas, e ela já disse que em maio é praticamente impossivel encontra-las bonitas assim. Mas estava tudo bem harmônico e de bom gosto.
A Aline vai fazer também a decoração da igreja, ela conseguiu montar justamente o que eu queria, uma decoração bonita, mas nada que destoe a beleza do templo.

Fiquei muito feliz com minha escolha e com o orçamento que ela fez.  Depois volto para contar o quanto satisfeita fiquei com o resultado.
Abaixo algumas decorações da L´amour:








Lindas não???

2 comentários:

Anônimo disse...

Tenho certeza que ficará tudo muito lindo.

Mayana Cabral disse...

Eu achei super lindo!Bom gosto!

Beijos :)