terça-feira, 15 de novembro de 2011

Se alguém se interessar ( parte II)

Bem, saimos das fotos e eu fui tirar o véu e tirar a cava do vestido (que já comentei que me arrependi profundamente), e depois seguimos para a pista a dança e depois para agradecer. Eu na minha correria não disse ao dj com antecedencia a música que iriamos dançar, no dia mesmo a gravei num pen drive e entreguei a cerimonialista. O que aconteceu? O aparelho do dj não tinha entrada USB. Nossa música era Way Back into love, do filme Letra e Música, que nos vimos pela primeria vez no cinema, mas não rolou.
Não quis outra música, seguimos aos breves agradecimentos. Não fomos de mesa em mesa, além de gastar tempo, as fotos nunca ficam boas... acho desnecessário. A filmagem fez um excelente trabalho e foi em todas as mesas, em vídeo temos a recordação de todos que compareceram na festa.


Daí abrimos a pista e não saimos mais dela. Abraçava as pessoas e agradecia.. fiz isso centenas, milhares de vezes. Era uma delícia estar alí com todos... A pista ficou pequena para a noiva e os convidados. Na filmagem, há horas que focam as mesas somente com paletós e bolsas... onde estão os convidados? Celebrando. A festa foi perfeita!

 Com convidados queridos...
 A mãe da noiva se acabando...

 Dançando Ilariê com as meninas...
 Os balões fizeram sucesso...
 Showzinho particular da irmã e cunhado...
 Reparem nos sapatos na mão da tia da noiva;;;
 O buquê de Santo Antonio, disputadíssimo
 As felizardas!
 O cabelereiro estava sempre retocando a franja fake, e nos intervalos se acabando na pista...
 Forrozinho com papai...
 Lentinha com o marido...
 Convidados pra lá de animados, várias performances!
 Dançando com os padrinhos
 Usando o chinelo que a amiga Glaucia deu.. ( Comentei sobre ele aqui)
 Agora de chinelo, a noiva vai até o chão!
 Abraça amiga
 Abraça chefe
 Abraça dinda!
 Abraça dindo!
Abraça sobrinhos

 Abraça vó...

 O negócio é comemorar...
Nem que seja jogando o noivo pro alto,

O importante é celebrar!

5 comentários:

Juliana ou simply Jullie disse...

Mesmo tendo ocorrido no inicio do ano, com certeza, as meninas precisam de seu testemunho e fotos para ajuda-lass! Logo sempre vai interessar!!!!! Parabéns pelo lindo casório! No post anterior, vc disse q não tirou todas as fotos que vc queria. Pq?

PAULA CIPRIANO disse...

Ju, como eu disse, eu me atrasei bastante, e na hora das fotos estava tão afobada com medo de não dar tempo de aproveitar a festa, que fiz as fotos básicas e nada mais... Poderia sim ter perdido mais meia hora com fotos posadas nossas, porque na hora de montar o álbum faz uma falta danada.
Vou deixar de ser preguiçosa e postar diariamente. Agora coisas para nós casadas.
Beijos

Mayana Cabral disse...

Uma super festa e muita animação!

Beijos :)

Anônimo disse...

Já estava sentindo falta.

Bjsssssss
Tia amor

Juliana ou simply Jullie disse...

Bacana! Vamos continuar postando! Acho q é bacana nossa percepção, mesmo q, por vezes, realista demais do casamento para ajudar as amigas noivas e deixarmos registrado nosso momento... Sou tão realista q, agora, farei o post... O q não deu certo e ninguém viu! Kkkk o q vc acha? Bjs e sucesso! Seu blog é lindo!