segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Convites


Hoje decidimos nosso convite: Texto, layout, e posicionamento. O noivo conseguiu  ver os modelos pré escolhidos pela webcam. Ele aprovou também o detalhe que a noiva queria tanto colocar no convite. Vão ficar lindos!!!
O convite não foi uma saga para nós. Na expo noivas eu visitei o site da By Elson Convites, e achei os convites de lá bem bonitos, com o preço médio do mercado, e além disso fui indicada por uma amiga que fez os convites lá e me deu boas recomendações. Mas ao visitar a loja, não encontrei o modelo que tinha em mente, a loja estava cheia, nenhum vendedor me atendeu.
A segunda loja que visitei foi A Kasa dos Convites. A loja fica na Tijuca,  é escondidinha e bem pequena. Cheguei lá as 13 horas de uma sexta feira e sai quase as 15. Fui muito bem atendida. Com paciência, a vendedora me mostrou a diferença dos papéis, das gramaturas, forros, qual papel combina com outro, e todos os detalhes que há alguns meses atrás eu desconhecia. Eu conheci a loja através de uma amiga que recebeu um convite feito por eles e me mostrou, eu amei, e lá vi outras tantas dezenas de convites de diferentes modelos, texturas e cores. Vim com o orçamento pra casa,  convencida que lá seria a loja, mas como noiva nunca tem certeza de nada, resolvi ir na Eurostile como uma terceira opção. Gostei muito do que vi lá. Os convites são bem clássicos, muito elegantes, atendimento ótimo, mas, bastante fora do meu orçamento. Lá me deram os modelos para trazer e me decidir em casa, trouxe os mais parecidos com os da Kasa dos Convites para mostrar ao noivo que aprovou logo o mais chique de todos, assim o proximo item do checklist está quase resolvido!
Bem, assim que estiverem prontos, deixo a impressão do fornecedor escolhido e as devidas recomendações.

2 comentários:

Unknown disse...

Eu não imaginava que para escolher um convite teria que decidir em tantos detalhes. Amei irmã a sua escolha, ele é lindo e clássico.

Anônimo disse...

De onde é este convite da foto? Lindo!