sábado, 15 de janeiro de 2011

Força no Buquê!




Hoje fui encontrar a Daniela, a simpática e falante artista de buquês. Marcamos as 18:30 no seu escritório, e saímos de lá as 21:00. Fomos eu e Deborah, uma outra amiga re-descoberta neste mundo casamentício. Falamos de tudo que se relaciona a casamentos, e muito de flores. A Daniela vetou um monte de idéia nossa, as tulipas da Deborah, meu buquet sem orquídeas, algumas combinações, etc... Isso é que é trabalhar para noivas, é prestar acessoria,  ajudar a noiva a escoher o que ela quer,pois não vale a pena ela fazer um trabalho feio só porque a noiva quer e sair mal falada no mercado. A mim não foi muito difícil atender, porque o buquet que eu fui decidida a pedir a ela para fazer estava bem grande em uma foto linda na parede do escritório. Foi ele e pronto!
Ganhei uma surpresinha da Dani, amei, vai ser um presente que darei a pessoas queridas. Além dos buquets, a    Daniela faz almofadinhas de aliança, sapinhos príncipe, buquets de pirulito, flores de lapela, etc... 
Quem quiser conhecer o seu trabalho, é só jogar no orkut Perfume de Flor, ou clicar aqui.
Menos um item do check list!

2 comentários:

Emanuelle disse...

Que bom que já fechou mais um item importante!
adorei o blog, vou te acompanhar!
bjinhuss

Mayana Cabral disse...

Olá, mais uma seguidora aki!hehehe...Dá uma passadinha lá no meu tb será um prazer vê-la por lá...(mayanaejeomar.blogspot.com)

Beijos :)