quinta-feira, 17 de março de 2011

Pérolas pode...

Reza a lenda que pérolas não são bem vindas em casamento, pois simbolizam lágrimas. Não sei de onde vem esta supertição, mas aqui no Brasil ela não pegou, porque o que mais vemos são acessórios com pérolas para compor nosso visual, elas trazem sofisticação, acho que tem tudo a ver com noivas.
Eu sempre gostei de brincos de pérola com strass para noivas, mas uma vez experimentando uma grinalda, um estilista me disse  que meus brincos nunca poderiam ser de pérolas, porque não tinha nada de  pérola no meu visual, e convenceu a noiva aqui que  ela deveria comprar um brinco de cristal.
Comprei o brinco junto com a grinalda, vim para casa feliz, mas depois bateu a idéia da pérola... ai eu pensei que eu deveria usar o brinco que tanto queria. E passando pala Fizpan um mês atrás, sem pretensões de compra, encontrei um brinco de pérolas e strass lindo, sozinho, procurando uma noiva...e o trouxe para casa. 
Não tem pérolas no vestido, nem na grinalda, mas meu brinco vai ser de pérolas e ponto! O estilista maluco que se case e combine o que ele quiser, pois para mim não vai valer o meu desejo!
Sobre o tamanho, se a noiva vai usar um vestido simples, sem brilho, pode escolher um brinco maior, com volume. Mas se o vestido for mais rico, com muitos bordados, com bolero ou gola, um brinco pequeno  é mais adequado, pois não "polui" o visual. 
Se não fosse o meu brinco tudo de lindo, com certeza escolheria um destes:




Um comentário:

Mayana Cabral disse...

Todos belíssimos!Mas amei a 2º!Perfeitooooo!

Beijos :)