quinta-feira, 7 de abril de 2011

Habemus ap!




Depois de três meses de busca, noites sem dormir, choro, dores no estômago, e outras coisinhas mais, conseguimos nosso tão querido ap.
Nunca pensei que fosse tão complicada esta busca, mas foi bastante....principalmente porque estávamos procurando em dois lugares com o mercado imobiliario bem inchado, o bairro da Tijuca e Duque de Caxias.
Depois de aventuras nunca antes imaginadas, o casal encontrou seu cantinho, onde irá passar no mínimo os proximos 30 meses. E podemos dizer que nosso apartamento estava guardadinho, nos esperando. 
A estória resumida é a seguinte: Já com a ficha aprovada em uma imobiliária,  para um apartamento mais ou menos, no dia de assinar contrato, encontramos "o nosso", novinho, reformado, pintado e com preço bastante parecido. Ficamos apaixonados pelo apartamento, e decidimos concorrer ao aluguel.
Pedimos um prazo na primeira imobiliaria, agilizamos tudo e três dias depois recebemos a aprovação. Já estamos com contrato assinado e pegaremos as chaves na segunda, ai então começaremos a levar nossas coisas para lá.
Nesse tempo para cá já ganhamos a mesa de jantar, rack do sogro, cama e guarda roupa do papis, e milhões de coisinhas de familiares e amigos. To adorando esta fase de ganhar milhares de coisas.... será que continua? Fizemos também o chá de panela, pegamos os convites caligrafados e começamos a entrega, a mãe da noiva tem  vestido e as madrinhas também! Mas isso será contado em outro dia....
Porque agora, com lugar para morar a noiva aqui vai relaxar... e voltar a escrever.
Beijos.






4 comentários:

Mayana Cabral disse...

Uhuuuu... parabéns pela conquista(s)!Tantas novidades hein?
É uma delícia ganhar presentes né?Ah... se continuasse assim...kkkk'

Beijos :)

Claudia disse...

Que bom Paulinha que tudo acabou bem!!! afinal, Tijuca ou Caxias? rsrs
bjuss

PAULA CIPRIANO disse...

É, no fim tudo acaba bem.. só ter paciência.
Alugamos em Caxias mesmo, pertinho da mamãe e do papai!
Nosso cantinho é lindo!!!

Unknown disse...

parabens, paulinha,agora falta, puoco,prar selar essa felicidades, bjs